domingo, 4 de julho de 2010

INSPIRE-SE NA COPA PARA COMEÇAR A PRATICAR EXERCÍCIOS FÍSICOS

     Mais uma Copa do Mundo!!! 
     O que meu corpo pode conquistar com este grandioso evento?
     Em ano de Copa do Mundo não existe outro assunto senão futebol, afinal de contas, a torcida se reúne entusiasmada vibrando pelas conquistas de seu país.
     Mas o que este evento pode acionar em minhas atitudes para que eu modifique e transforme os cuidados para com o meu próprio corpo?


     Evento ajuda a incentivar as pessoas a cuidar mais da saúde, mas não esqueça do variado roll de atividades de sua preferência, aptidão e afinidade além do famoso futebol.

     A resposta é: são inúmeras modificações. E aqui algumas dicas para que você conquiste maravilhas para o seu CORPO.


     Reflita comigo: este evento acontece porque diversas ações se unem para realizar este encontro: dinheiro, política, solidariedade, entre outros.


     Porém existe algo que é a base deste acontecimento e sem ele seria impossível este evento ser realizado. Sabe o que é? Não sei se você chegou a mesma conclusão, então aqui vai...é o MOVIMENTO.

     Sem movimento não há Copa do Mundo. E não é só o movimento físico dos jogadores que estão representando seu próprio país, mas sim de todos os corpos humanos, que trabalham para construir cada detalhe para que tudo aconteça perfeitamente.



     A Copa do Mundo é puro movimento, então que tal aproveitar este evento e exercitar seu corpo? Inicie alguma atividade física para que você possa acompanhar os jogos com mais saúde.
     Traga inspiração para seu corpo ao assistir tantas pernas, braços e abdomens malhados. E saiba que estes corpos foram construídos com muito movimento e dedicação.      A preguiça e o desanimo são seus adversários, mas o seu corpo é seu aliado. Comece caminhando ou dançando por 15 minutos e observe o bem estar neste dia.





     "Que tal aproveitar a Copa e exercitar seu corpo?."Se você é do tipo que fica ansiosa na hora do jogo, então saia para caminhar enquanto o jogo acontece e volte antes de finalizar.


     Quem sabe você possa resgatar uma modalidade esportiva da sua infância e que você nunca mais praticou? E mesmo que não tenha praticado, aprenda até mesmo com seu filho.

 
     A Copa do Mundo é um evento que acontece de tempos em tempos, mas na você não precisa esperar que ele aconteça para começar a cuidar de sua saúde e de seu corpo. Pense nisso!
 Até a próxima partida...



Fonte:http://msn.minhavida.com.br/conteudo/11413-Inspirese-na-Copa-para-comecar-a-praticar-exercicios-fisicos.htm






Nenhum comentário:

Postar um comentário