terça-feira, 25 de maio de 2010

O COMEÇO


"Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço"
Luiz Gasparetto



No começo tudo veio como uma brincadeira de adolescente do interior, querendo enfrentar e superar todos obstáculos, mas levando consigo os sonhos/desejos e vontades.



No início da década de 90 na minha querida e encantadora cidade de Canavieiras, meus irmãos começavam a tomar seus caminhos profissionais, e eu meses após minha conclusão do 2º Grau, resolvi de forma louca trilhar os meus caminhos de forma inovadora e realizadora, coisa para mim normal para um jovem cheio de criatividade/perseverança/dinamismo/auto-didata/espontâneidade/força de vontade e muito prazer no que faz.


 
"No meio do caminhoNo meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra. Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho no meio do caminho tinha uma pedra"
                             Carlos Drummond de Andrade
 
     Com toda essa ânsia e todo esse desejo de criar meu próprio destino, fiz selação para trabalhar como Monitor de Esporte & Lazer do Hotel Transamérica (situado na Ilha de Comandatuba, 45min de Canavieiras), passei na seleção e daí é que tudo começou realmente, o primeiro passo foi dado e restando apenas o reconhecimento e todo o meu desenvolvimento/aprimoramento e desempenho profissional.




Conhecendo a Ilha de Comandatuba:



A Ilha de Comandatuba está localizada ao sul da Bahia, a 60 km de Ilhéus e é a opção ideal para quem procura tranquilidade e diversão sem abrir mão de conforto e luxo.


A ilha fica no Município de Una, área considerada uma das mais importantes do planeta para conservação ambiental.







Nenhum comentário:

Postar um comentário